No rescaldo da quinta Convenção Nacional do Chega, que se realizou no CNEMA no passado fim de semana, Inês Louro, coordenadora da concelhia de Azambuja do Partido Chega, explicou ao Correio de Azambuja e à Rádio Ribatejo que este encontro correu muito bem.

“Estive presente no sábado e no domingo, e todos nós saímos muito contentes pela forma como correu” a convenção, acrescenta a também vereadora na Câmara de Azambuja, destacando ainda a reeleição de André Ventura como presidente do partido, “com 98,3% dos votos”.

Para Inês Louro, isto demonstra “a união e a confiança” que existe dentro do Chega, que tem “cada vez mais militantes”. Ainda neste sentido, segundo a coordenadora, existe “uma grande aproximação e interajuda” entre os diversos eleitos do partido no distrito de Lisboa.

Prova disso é a oportunidade “de expôr as preocupações do meu concelho a quem tem mais voz do que eu”, como demonstram as diversas visitas de deputados do Chega a Azambuja, para se inteirarem e levarem à Assembleia da República assuntos como “o aterro ou a falta de médicos”.

“Somos, atualmente, a terceira maior força política no país e estamos em sentido ascendente”, acrescenta ainda Inês Louro, considerando ainda que o Chega “é a verdadeira alternativa” ao Governo socialista.

Previous post Peça sobre incêndios em Torres Novas
Next post Torres Novas é <strong>Autarquia Familiarmente Responsável pelo 14º ano consecutivo</strong>