O auditório da Câmara Municipal de Almeirim, recebeu na passada sexta-feira, 17 de maio, os jogadores integrantes das 12 equipas mobilizadas nesta 29ª edição do Torneio Internacional de Futebol veterano “Santeirim”.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, esteve presente nesta receção aos participantes na retomada desta iniciativa, ao lado de Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Almeirim.

O autarca expressou a importância e a grandiosidade característica deste torneio internacional, salientando que “serão sempre bem-vindos à nossa, e agora também um bocadinho vossa, cidade. Aproveitem a estadia, a gastronomia, a nossa cultura e o que de melhor, Santarém e o Ribatejo têm para vos oferecer”.

E ainda acrescentou que “levem sempre estes valores e esta tradição convosco, para a vossa cidade, para o vosso país, pois isso é o mais importante”. Entre fair-play e um grande ambiente de convívio, destaca-se o espírito de união no evento, sendo este detentor de muita tradição e história no calendário desportivo do concelho.