O HubsLisbon Azambuja formalizou, esta quinta-feira, dia 31 de agosto, os contratos com as primeiras 18 empresas que fazem parte desta incubadora de empresas. A cerimónia de boas-vindas contou com a presença de 15 empresários, entre os quais Paulo Ferreira de Melo, responsável pela Casa das Notícias, marca que agrega as publicações Correio de Azambuja, Correio do Cartaxo e Rádio Ribatejo, que se apresentaram a si e aos seus negócios.

Para o responsável do HubsLisbon, Rui Pinto, este é o resultado de uma “longa batalha”, que começou em 2020. No entanto, Rui Pinto reforçou que a incubadora não foi lançada mais cedo devido a alguns entraves. “Houve muita gente a desvalorizar o HubsLisbon,” lembrou Rui Pinto, sublinhando que, atualmente, está tudo ultrapassado e a incubadora já está preparada para receber a atividade das primeiras empresas, que exercem a sua atividade em diversas áreas de negócio, recordando que “dos 308 municípios portugueses, já nos encontramos no topo das incubadoras”.

Por isso, foram igualmente entregues as chaves do espaço a cada um dos empresários, que, a partir de agora, poderão exercer a sua atividade no HubsLisbon. A assinatura dos contratos contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Azambuja, Silvino Lúcio, que destacou que “o objetivo deste espaço será ajudar a crescer ainda mais a atividade empresarial em Azambuja, que é um dos “oito concelhos com mais empresas incubadas”. Por outro lado, o edil reforçou ainda que “haverá novidades dentro de alguns meses”.

Previous post Novo presidente da NERSANT com objetivos para o futuro
Next post Munícipio de Torres Novas abre candidaturas para bolsas de estudo