O médico Eduardo Barroso será o primeiro a marcar presença na “Liv’reira” no próximo sábado, dia 2, às 16h00, para introduzir seu novo livro intitulado “Coração ao pé da boca”. Nessa obra, ele reúne 22 relatos emocionantes que oferecem um retrato tanto profissional quanto familiar desse cirurgião.

A M Duarte, conhecido poeta, vai compartilhar seu livro “Detesto Ter Palavras e Não Saber o Que Fazer com Elas”, uma espécie de diálogo íntimo com sua própria criação poética. Já Susana Romana, a famosa radialista reconhecida por sua participação na rubrica “Macaquinhos no Sotão” na M80, também estará presente para relembrar os momentos compartilhados ao lado de Paulo Fernandes e Elsa Teixeira, que agora foram eternizados nas páginas de um livro.

Além disso, o programa do evento incluirá a participação da jovem Maria Luís Pita, que irá apresentar o romance “Um anjo caído do Céu”, uma obra que chama atenção para o problema do bullying nas escolas. Bruno Vieira, considerado um dos poetas mais promissores de sua geração, estará lançando “Da luz à eternidade”, enquanto Cristina Amaro, autora do livro “Chief Love Officer”, conhecida pelo sucesso do programa “Imagens de Marca” na Sic Noticias, também estará presente.

Conforme comunicado pela organização através de uma nota de imprensa, todas as receitas obtidas com o evento serão destinadas à requalificação da Igreja Matriz da Ereira.